quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sopão de Filmes: OFICINAS!


clique na imagem para ampliar


cineclube SOPÃO de FILMES - Julho de 2008
Oficinas!


A quantidade de filmes que vêm sendo feita a cada ano em SC está em constante crescimento. Festivais e mostras, tanto locais como nacionais, refletem isso e apontam para um boom na produção do estado. Para os interessados em se aventurarem a fazer um filme, existem vários caminhos: aprender praticando com a câmera do amigo, concursar um edital, bancar uma faculdade ou... fazer uma das várias oficinas oferecidas no estado. Essa ultima solução torna-se interessante para quem tem tempo e/ou dinheiro limitado, mas quer aprender com orientação e as ferramentas certas.
Este mês de Julho o cineclube SOPÃO DE FILMES foca nas oficinas audiovisuais que estão ajudando a formar a nova geração de cineastas catarinenses. Serão projetados curtas feitos com o charme e a inocência de quem está experimentando, sem ater-se aos moldes dos profissionalisados. Representantes das oficinas estarão presentes para falar das mesmas e tirar dúvidas dos interessados.
De quebra, exibiremos alguns curtas latinoamericanos do 18˚Festival Internacional de Curta Metragens de São Paulo (2007). Então venham para o Pomar das Artes este domingo, saborear uma sopa com um punhado de curtas!





O QUE:
cineclube SOPÃO DE FILMES apresenta: "Oficinas"
QUANDO:
Domingo, 27/07, 19:30
QUANTO:
Entrada franca, com doação sugerida de R$ 1
ONDE:
Espaço Cultural Pomar das Artes
R. Antonio Carlos Ferreira, 418 - Agronomica
(inicio do Morro do Horacio, mesma rua do posto Angeloni beira-mar)
CONTATO:
Sopao.De.Filmes@gmail.com
(48) 9941-2714
www.SOPAOdeFILMES.blogspot.com.br




EQUIPE SOPÃO DE FILMES

Coordenação e curadoria: Alan Langdon
Ilustração e Design Grafico: Ivan Jeronimo www.ivanjeronimo.com.br

Nenhum comentário: